FANDOM

Imagem Episode 3
Mãe de Ben,Sandra Estava Lavando Louça.Quando Derrepente 7 7 Aparece e Mira Nela Mas Max salva Ela Lutando Com o Vilão Por SOrte Sandra Não Viu.Enquanto Isso:Ben Gwen e Kevin Estavam Lutando Como Rojo e Sua Equipe Mas Ao Ben Tocar Uma Nave Nela ela Perde Para Ben Como Irado E Então o Trêm Parou e Os Fãs de Ben Queriam Uma Entrevista Mas Max Aparece e Não o Permite.Então Logo na Nave de Kevin Estavam Falando que Alguns Enimigos de Ben Voltaram Para Se Vingar Então Decidem Investigar Os Vilões Logo.Incantriz,Vulkanus e Zombozo Planejam Se Vingar de Ben Gwen e Kevin.Ao Saberem que O Pai de Ben Carl Esta Sendo Atacado Por Zombozo,Vulkanus e Incantriz Lutam Com Eles Ben Vira Fogo Fatúo e Luta Com Eles Gwen Usa Seus Feitiços Contra Incantriz e Kevin Vai dar Uma em Zombozo.Ben Cria Suas Plantas.Zombozo Usa Sua Água Toxica Contra as Plantas.Mas Logo Eles Desaparecem Como Balões Explodindo.Ao Verem que Carl Estava Seguro Voltam Para Casa Gwen Vai Fazer Compras Com Sandra.Mas é Atacada Por Incantriz,é Derrotada e Capturam Sandra.Ben Irritado Grita Com Gwen e Embrabece.Mas se Desculpa e Então Vão a o Esconderijo de Zombozo Ben é Atacado Por Vulkanus Mas Usa Friagem e Congela Todos Parceiros de Vulkanus Mas Eram Muitos Então Virou Supremo e Congelou Todos Eles.Logo Volta ao Chão,Enquanto Isso Kevin Estava Dando Pancada Nos Monstros de Pedra de Incantriz e Escapando dos Feitiços Dela,Enquanto Gwen é Enrrolada Numa Corda Elastica de Zombozo.Mas Fica irritada e Vira Sua Forma Anodita e Destroi Zombozo de Tanta Raiva e Quando Sandra Cai da Corda Que Estava Presa.Salva Sandra(Enquanto Zombozo Falava Para Todos Vilões Desistirem) Ben Congela Vulkanus,e Kevin Acha Ben.Então Descutim que Gwen Esta Com Zombozo Então Olham Gwen Comendo Algodão Doce,e Sandra Salva.Que Foi Considerado Mais Uma Missão Cumprida.

Transformações Principais:

Irado,Fogo Fatúo,Friagem,Friagem Supremo

Feitiços:Vitalis Eruptum(Usado Por Incantriz)

Transformações de Kevin:

Metal(2 Vezes) e Pedra

Ad blocker interference detected!