FANDOM

250px-OQAAADxhyd5v0eSxpWkXwPX2WaSNzqfDFpFDV8sP43iFgEUFI4sRZtRvS-WvH6m-W-GSkOpdg80D7vHjVej zxeENyQAm1T1UONlpg7vWBgSTyll832dqjqBSvDe
Ben Como Irado Estava Enfrentando Os Cavaleiros Eternos Gwen o Chamou Por Celular.Mas Ben Repetiu Sua Melhor Palavra Como Irado:"Deixa eu Te Manda a Real Gwen Tennyson!"Logo Os Cavaleiros Tinha Escapado Então Ben Lançou As Partes do Tank Que Os Cavaleiros Estavam Logo Então Ben Foi Atras Deles Lutar.Muito Depois,Ben Vai a o Torneio de Julie Assistir e É Reconhecido Por Todos Os Fãs e Logo Fica Dando "Oi" Então Ben é Puxado Por Gwen,Para Não Atrapalhar Julie.Então Quando Termina o 1° Tempo Diz Que Quer Ir Ao SHow do Samurai Sumo 3D Então Gwen Fala Todo Seu Nome:"Benjamin Kirby Tennyson".Então Entra No Banheiro e Vira Eco Eco e Se Divide em 3 Logo Volta Ao Normal e Aparece 3 Bens Mas Cada Um Tem um Sentimento:Primeiro(Desagradado) e O Outro(Alegre e Educado) Então Ben Vai ao Filme Samurai Sumo,Outro Vai Assistir a 2° Parte do Torneio de Julie e Outro Vai Ajudar Kevin a Ir Atras dos Cavaleiros Eternos.Mas Quando São Alertados Por Kevin Que Esta Sendo Atacado Por Um Cavaleiro Com Armadura Alienigena Entrão em Ação.Um Vira Bola de Canhão Outro Friagem e Outro Glutão.Mas Só Se Atrapalham,Então Voltam a Eco Eco e Viram Só 1 Então Ben Vira Estrela Polar e Resolve o Caso,Logo de Manhã Julie Diz Que Gostaria de Ver o Filme Com Ben Mas Ben Disse a Verdade e Julie e Gwen Saiam do Lugar Com Raiva.Logo Kevin Sai Também e Deixam Ben Sozinho Para Se Arrepender do Que Fez.

Erros:

Quando Ben Saiu do Banheiro Estava Com a Bola do 10 Branca,Deu Um Erro de Tradução Quando Irado Disse Seu Nome de "Rath" Que Seria Seu Nome Inglês,Quando O Clone de Ben Estava Sentado na Pia Sua Linha do 10 Estava Verde,Em Varias Partes o Simbolo de Enormossauro Estava Verde e Cinza.

Transformações de Kevin:

Metal(2 Vezes)Ouro e Pedra.

Transformações Principais:

Irado,Eco Eco,Enormossauro(Clone de Ben),Friagem(Clone de Ben),Bola de Canhão,Glutão(Clone de Ben),Estrela Polar

Ad blocker interference detected!